Política de Trocas e Devoluções

Na MPK, nossa prioridade é garantir a satisfação dos nossos clientes. Sabemos que, às vezes, pode ser necessário trocar ou devolver um produto. Por isso, criamos uma política de trocas simples e transparente para você.

1. Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com a etiqueta original e na embalagem original.

2. Como Solicitar uma Troca ou Devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone WhatsApp 11985326646. Informaremos o procedimento a ser seguido para a troca ou devolução do produto.

3. Custos de Frete

  • Troca: O frete de devolução e reenvio para troca é por nossa conta em caso de defeito de fabricação ou erro da nossa parte. Caso a troca seja por escolha do cliente (por exemplo, mudança de tamanho ou cor), o frete de devolução e reenvio ficará por conta do cliente.

  • Devolução: Caso deseje devolver um produto por arrependimento ou outro motivo, o frete de devolução ficará por conta do cliente.

4. Condições para Troca ou Devolução

Para garantir que sua troca ou devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:

  • Estar em perfeitas condições (não pode apresentar sinais de uso ou danos).

  • Estar com a embalagem original, incluindo acessórios e manuais (se houver).

  • A nota fiscal de compra deve ser apresentada.

5. Quando Não Aceitamos Trocas ou Devoluções

Não realizamos trocas ou devoluções nos seguintes casos:

  • Produtos fora do prazo de 7 dias após o recebimento.

  • Produtos que foram utilizados e apresentem sinais de uso.

  • Produtos personalizados ou feitos sob medida (quando aplicável).

  • Produtos com embalagem aberta ou danificada, exceto em casos de defeito de fabricação.

6. Defeito de Fabricação

Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente. O produto será trocado por um igual ou, caso não esteja disponível, por outro de igual valor ou reembolso, de acordo com a sua preferência. O frete para troca em caso de defeito será por nossa conta.

7. Reembolso

Em casos de devolução por arrependimento ou defeito de fabricação, o reembolso será processado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido em nosso centro de distribuição. O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

8. Alterações na Política de Trocas

A MPK reserva-se o direito de alterar esta Política de Trocas a qualquer momento, garantindo que a versão mais atualizada seja sempre publicada em nosso site.